domingo, 9 de abril de 2017

#REPÚDIO

Vamos abrir nossos olhos!

#repúdio ao grupo do SINPROEJ que deveria veicular assuntos atinentes aos anseios e interesses dos seus sócios, dos quais é descontada uma mensalidade para a manutenção do mesmo, servir como meio gratuito de divulgação das ações do governo.

#repúdio às ameaças diretas e indiretas
#repudio os sócios serem achincalhados e hostilizados
#repúdio às ofensas pessoais
#repúdio às palavras de baixo-calão

Entende-se que esse grupo está perdendo sua finalidade e propósito por não haver regras definidas, o que é perigoso, pois a manipulação (dominação) deste por parte de quem detêm o poder, trará prejuízos a classe dos professores quando estiverem questionando sobre seus direitos.

Como visto recentemente, de forma orquestrada, o grupo foi invadido por uma “enxurrada de postagens” tendo como objetivo distrair ou mesmo convencer de que está tudo muito bem, quando a realidade é bem outra. (não sejamos ingênuos)

Concordo que os prezados gestores das escolas precisam tornar público as atividades desenvolvidas pela escola (parabéns pelas iniciativas), mas para isso a escola poderia postar suas ações em seus blogs ou mesmo em suas páginas no facebook e lançar no grupo somente o link para podermos acessar.

Por falar nisso, a página que o SINPROEJ tem no facebook é, na verdade, da PMJ onde as postagens são quase exclusivamente de ações do governo. Ou o sindicato vendeu essa página para a Prefeitura? Faz-se necessário esclarecimentos!!! https://www.facebook.com/sinproej.sindicato?fref=ts




Não somos mais curumins ou cunhantãs para sermos conduzidos cegamente pelos chefes da tribo.

#repúdio

Prof. Edson Pires

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários feitos são importantes para que possamos melhorar este blog.